Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, setembro 20, 2011

Já não era sem tempo!!

Hoje tinha tirado o dia para responder a anúncios de emprego, ainda fui a uma entrevista no Forum Sintra, mas vi logo que aquilo era muito luxo para mim e a senhora era muito esquisita e mandou-me logo embora, por este andar vai continuar à procura de alguém para a vaga. 
Entretanto vim almoçar e á tarde fiz mais uns telefonemas e marquei outra entrevista.
Nails mended 08/22/09Image by B_Zedan via FlickrJá me sentia tão desmotivada que até me passou pela cabeça nem ir, mas enfim, ficava perto, e vendo bem até nem me custava nada lá ir e tinha tempo até o João sair do trabalho. E fui, ao chegar lá pensei: Se calhar vou voltar de mãos a abanar e vai ser apenas mais uma. Entrei e disse ao que vinha, a senhora falou um pouco comigo e eu disse o que fazia e inclusive estava a terminar o curso de unhas de gel.
Ela imediatamente me disse: Sabe eu preciso de uma pessoa para ontem, e se quiser pode começar já amanhã. E visto que faz unhas de gel para mim até é melhor. Fiquei radiante!
Finalmente consegui. Amanhã vou trabalhar num salão de cabeleireiro no Cacém, fazendo manicure e pedicure, até aqui já me valeu a pena fazer o curso. Estou tão contente que só me apetece dar pulinhos. 
E melhor ainda é que posso ter uma ou duas manhãs por semana para terminar o curso de unhas de gel, o que é excelente.

Sem comentários: