Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, setembro 25, 2011

O Ciclo

Desde o inicio deste mês que ando a sentir coisas muito estranhas, e que me assustam muito. Quem me conhece bem sabe que sempre quis sair de casa, ter a minha independência, a minha vida e não precisar de andar sempre a pedir.
E há anos que luto para o conseguir sem nunca obter resultados até ao dia em que conheci o João. Ele mudou a minha família em muitos aspectos, é certo, mas nem todos.
Desde o inicio deste mês que ele anda com muitas ideias de querer morar aqui também,- para não  termos que pagar tantas contas - fazerem-se obras e mudar-mo-nos para aqui.
Eu sinto que o ciclo se está a repetir e já influenciou o João, eu sinto-me no lugar da minha mãe, a diferença é que eu fiz montes de cursos para conseguir trabalho apesar de nenhum deles ser aquilo que eu realmente gostava. E a ultima coisa que eu pretendia era ficar aqui e ainda por cima dependente de alguém!
Eu sou feliz com ele, mas sinto uma revolta enorme dentro de mim pelo facto de não me estarem a querer prender aqui!
Amei a casa de Belas mal entrei nela, amava ainda mais poder viver lá um ou dois anos até a Beatriz nascer.
Eu julgava sinceramente que este ciclo já se tinha quebrado, e que eu ia conseguir viver noutro lado, mas não, há sempre aquelas correntes malditas que me seguram os pulsos e me seguram aqui.
Ele diz que vai ser diferente, porque vamos ficar com uma casa só para nós e que ninguém se vai intrometer porque ele não vai deixar, mas eu continuo a achar que vai ser a mesma coisa, porque acabo por nunca deixar a casa dos meus pais, acabo por nunca deixar o ninho onde nasci para ir fazer o meu próprio ninho.
E o pior disto tudo sabem o que é? É a minha mãe me dizer: Eu não te vou deixar sair daqui.

Sem comentários: