Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, novembro 14, 2010

Ele vai chegar...

...não precisas de me mandar sonhos sobre o Carlos. Foi ele quem me pôs os "patins" e não me quis mais, foi ele! Se eu era quem esta lá para equilibrar a sorte na vida dele, se eu fui o melhor que lhe aconteceu, e ele deitou isso tudo fora, porque motivo haveria eu de ir falar com ele? Só porque TU me envias sonhos para eu ficar preocupada com ele e ir a correr ter com ele?? Não, eu não vou mais! Foi ele quem me pôs de lado, foi ele quem deitou o nosso amor ao lixo.

 Eu tenho alguém, Universo. Ele vai chegar, não sei ainda quando, mas ele vai chegar. Por mim ele podia aparecer amanha, estou cansada de sonhar com alguém que não me quer. Não vou mais lamentar-me, estou cansada. Tenho pena que não seja o Carlos, mas se não tem que ser ele, então que venha outro!

2 comentários:

joao disse...

ESTOU E QUERO CONTINUAR CONTIGO, PORUQE SOU UM HOMEM FELIZ AO TEU LADO. ES A MULHER DA MINHA VIDA. AMOTE

Catarina disse...

@joao
Eu disse que havias de aparecer. Mas demorás-te muito tempo :p que andás-te a fazer??

LOL

Amo-te!