Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

Publicidade ou Parcerias



O Coração de Iana é um blog variado, que está aberto a parceria de links e venda de publicidade com vários tipos de blogs.

Após a leitura e registo do e-mail, a mensagem será removida de forma a garantir a sua privacidade e a não divulgação do endereço de correio electrónico.

Para incluir o seu banner no meu blog, terá um custo de 5€ mensais, se quiser apenas um link, são 3€ mensais. Sem prazo de validade, quando não quiser mais o seu link ou banner no blog, basta não pagar a mensalidade do mês seguinte e ele será retirado (após o dia 8 de cada mês) mediante um e-mail de notificação.
Os blogs com os quais faço parceria têm os seus links ou icons na barra lateral , por baixo da caixinha Link-me e aparecem em qualquer página. Só faço parceria se o meu link também puder aparecer sempre.

Para participar deverá enviar um e-mail, com o icon e respectivo link. O pagamento será feito via Paypal ou por Transferência Bancária.

Para esclarecer quaisquer duvida deve enviar por e-mail com o assunto Parcerias, a resposta será tão breve quanto possível.


Não faço parcerias com blogs:
  • de conteúdo adulto
  • de downloads
  • evangélicos
  • sobre desportos
  • de conteúdo ilegal de qualquer ordem