Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, setembro 05, 2011

Não é ficção

Hoje finalmente consegui a minha revista favorita e na capa vi logo um tema que me intrigou. Era sobre o amor á primeira vista, pois sempre se perguntou se seria possível ou não, eu acho que só tem passa por isso é sabe.
Depois no artigo também diz que existem quatro fases do encantamento: contacto visual, sim ele estava lá a minha espera nos cinemas do colombo, sorri e aproxima-te, sim era impossível não sorrirmos um para o outro, conversa de circunstancia, claro, estás-se mesmo a ver que ele se ia ficar pelo Olá, não era? Atracção mutua, acho que essa já tinha acontecido há algum tempo. 
Pois bem, eu digo que não é fantasia coisíssima nenhuma! O amor á primeira vista é possivel e aconteceu comigo, e não foi apenas uma paixãosita que cresceu com o tempo. Para quem lê o blog há pelo menos oito meses sabe que conheci o João através de um chat e que logo no primeiro dia que nos vimos ele puxou-me e beijou-me e desde então nunca mais o deixei nem ele a mim e espero que assim continue.
A cada dia que passa sinto-me mais e mais apaixonada por ele, como se a nossa relação se renovasse todos os dias, pois a atracção que sentimos um pelo outro está sempre a aumentar. Partilhamos tudo, não há segredos entre nós, e cada um respeita a outro, como deve de ser entre um casal.

Sem comentários: