Não sei se o João leu o post anterior, mas a verdade é que ele mudou de ideias, o que me deixou muito mais aliviada. Já me veio dizer que o melhor é gozarmos a nossa casa de Belas e só quando a Bia nascer é que pedimos á minha mãe para fazer as obras e então nos mudamos. Assim podemos ter algum sossego os dois, e além do mais há certas e determinadas coisas as quais não me sinto á vontade a fazer sabendo que estou a morar a dois passos da minha mãe e da família toda. E se há coisas que eu amo e prezo muito é a minha privacidade e a minha intimidade e as nossas mães não precisam de saber se o nosso companheiro nos dá gozo e nos faz ir á lua.
O problema agora vai ser convencer a minha mãe da nossa vontade e que ela não faça já as obras lá. Coisa que não vai ser fácil, conhecendo a minha mãe e sabendo o que ela já me disse uma vez!
Vai ser outra guerra, mas pelo menos agora já não estou sozinha. O João vai-me ajudar, a minha mae tem de ver que eu não sou uma marioneta, que tenho vontade própria, e o direito de morar onde e bem entender mas também tem de ver que eu não a vou abandonar.
Cada vez se torna mais crucial que eu consiga trabalho estável, seja lá onde for, agora o que conta é terminar o curso das unhas de gel e procurar trabalho rapidamente!
Wish me Luck.
Sem comentários:
Enviar um comentário