Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, setembro 19, 2011

Em palco

A noite passada tive um sonho que por um lado até me deixou contente, mas outro confusa, como sempre. Sonhei com duas raparigas que conheci na escola primária, eu sempre lhes chamei as convencidas  porque elas sempre se acharam as melhores, sempre pisaram os outros (eu) conforme queriam e parecia que tudo saia ao jeito delas, tinhas as melhores roupas, os melhores cadernos, os melhores sapatos, as melhores canetas e é claro os mimos todos da professora - sim, isto é a minha criança interior a falar e super revoltada porque na primária só apanhou foi puxões de orelhas nos exercícios de matemática e passava os recreios sozinha ou era apanhada das armadilhas dos colegas para lhe baterem.
Jon Bon Jovi on stage live at Dublin May 2006.Image via WikipediaEsta é uma parte do sonho, a outra parte e a melhor, foi o Jon Bon Jovi ter aparecido por la. Por outras palavras, sonhei com essas duas colegas de escola e que estávamos a ver um concerto dos Bon Jovi - que eu gostava tanto de ter ido mas a minha carteira não mo permitiu - e a dado momento ele chama-as para o palco, e claro que como elas eram as melhores em tudo também eram as melhores a cantar, só para eu ficar ainda mais roidinha. No entanto, o Jon cantou uma musica em dueto com uma senhora negra vestida de vermelho e á espanhola, ela veio ter comigo e eu cantei uma parte da musica numa voz tão unica e tão melodiosa que tudo á volta se calou só para me ouvir. Então o Jon sorriu ao mesmo tempo que o publico vibrava de uma maneira estonteante, e ele chamou-me e cantámos  todas as canções para inveja e revolta das outras duas que foram postas de lado. 
Eu tinha passado a ser o centro de todas as atenções, mas o melhor de tudo nem era isso, o melhor era ter a noção que mesmo não estando fisicamente num concerto dos Bon Jovi, pelo menos estive lá espiritualmente. Agora o que tudo isto significa a nível de inconsciente, vai-se lá saber?


Sem comentários: