Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, setembro 06, 2011

Sabiam que...

...existem alimentos que tornam os dentes mais brancos??
Nem eu própria sabia, tinha uma vaga ideia de que era bom comer maçãs, mas daí a que o que comemos também seja benéficos para os nossos dentes vai uma longa distancia, mas é verdade. E dentro de toda a variedade daquilo que comemos existem dois grupos, os que têm a função de raspar e os que tem a função de pulir. 
Os primeiros ajudam a remover as bactérias que formam a placa de tártaro. Dando o aspecto de cor amarelada aos dentes se não for removido de imediato. Os frutos e vegetais “raspadores” são bons devido à sua função abrasiva de esfregar os dentes. São ainda estimulantes de produção de saliva, evitando que a placa se forme. São eles:
  • Aipo
  • Cenouras
  • Couve-flor;
  • Maçãs;

Morangos e laranjas são óptimos para polir os seus dentes. Esfregar uma casca de laranja ou morangos nos seus dentes e lavar de seguida a sua boca com água fará com que após alguns meses note os seus dentes mais brancos.
Produtos lácteos como iogurte, leite e queijo contêm ácido láctico que ajuda a proteger contra a deterioração dentária. Os queijos duros são melhores para branquear os seus dentes pois também ajudam a remover partículas de comida.
Será que agora vai mudar alguma coisa na sua dieta?
 

Sem comentários: