Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sábado, setembro 03, 2011

Dois mundos, Uma realidade

Estava a correr por um tunel muito escuro, e tão humido que a água escorria e pingava das paredes e do tecto, corria para fugir de alguém que vinha a trás de mim. Era um grupo enorme, todos eles vestidos de preto com longas capas e varinhas na minha mira. Eles estavam cada vez mais perto e o tunel não tinha saida. 
Até que vejo alguém que começa a correr ao meu lado, vem comigo, afinal ainda havia uma curva e ao fundo um lance de escadas em caracol, só no fim das escadas não havia mais nada, estávamos encurralados.
Os homens das capas estavam á nossa frente e dois deles mostraram as faces, um era moreno e de cabelo comprido, o outro era loiro e de cabelo curto mas com um olhar cheio de raiva, eu sempre te odiei Harry. Não consegui acabar contigo, porque precisava de ti para matares o Voldemort, sabia que só tu o conseguias fazer, mas agora já me posso livrar de ti. Fiquem estática a ver o que acontecia, quando me apercebi de que tinha uma varinha azul na minha mão, não pode ser, pensei, mas era, a tatuagem do tubarão estava marcada na minha pele. Agarrei no braço do Harry e perguntei, confias em mim? Ele olhou-me de forma desconfiada, mas lá disse um tímido sim, então salta! Saltámos os dois ao mesmo tempo e ao tocar no chão este transformou-se em água e conseguimos passar, caindo nas catacumbas que ficavam por baixo. Só ele conhecia aqueles túneis, e ao fim de algum tempo a andar, e o meu corpo a ficar coberto de escamas, encontrámos a saida e uma Hogwarts toda desfeita. Obrigado por me ajudares. Disse ele, não, eu é que te agradeço, foste tu que me ajudas-te. ~*~


~*~ Não como nem porquê, mas este foi o sonho que tive na noite passada e que me inspirou para desafiar a minha melhor amiga a escrever uma fic, caso ela aceite o desfio.

 

Sem comentários: