Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, janeiro 26, 2012

De bico calado

É um facto que adoro escrever, e que escrevo sempre que me apetece, quando tenho algo em mente ou um acontecimento, seja ele bom ou menos bom, gosto sempre de escrever. Mas parece-me que desta vez escrevi demais, mesmo com os meus cuidados.
Todos os meus posts vão também para o facebook, e julgo que terá sido por aí, que o irmão do João lhe descobriu a careca, como se costuma dizer. E isto é relativo aos posts Aniversário e Escapadela de fim de semana, em que eu falo que ele passou o dia de anos amigo, também a conversa com o meu pai, e depois sobre o fim de semana que passei com o João.
Ele não ficou zangado (acho eu) mas pediu-me para eu ter mais cuidado com o que escrevo e com o que publico, porque ele não se importa que eu escreva, até acha que eu devo escrever no blog, só tenho que ver o que é que ando a publicar no facebook para não lhe causar grandes problemas.
A verdade verdadinha é que como sempre a sensação que poucos lêem de facto o meu blog, e só quem comenta é ele e a minha melhor amiga, não me passou pela cabeça que o irmão pudesse descobrir o blog - o que realmente foi burrice minha, pois se eu tenho o link no facebook, o mais lógico era que despertasse alguma curiosidade, não é? Pois vai daí que ele ontem perguntou-me logo que é que eu tinha ando a escrever porque o irmão dele já lhe tinha feito perguntas para saber se era verdade ou não. Enfim, toda a gente mete a pata na poça de vez enquando, agora só espero é que eles não tenham post o link do blog nos favoritos, senão o mais provavel que não possa mais escrever sobre alguns temas neste blog, coisa que não me deixaria lá muito contente mas se tivesse que ser fazia-se um esforço para conter o impulso da escrita.

2 comentários:

Ki disse...

Porque raio ficou ele zangado? (ele o irmão do João...)

Catarina disse...

Ele não ficou zangado no sentido literal da palavra, mas foi-lhe perguntar a casa de Sete Rios se era casa de férias, e que ele (o João) tava a pensar em juntar-se cmg e que não dizia nada a ninguém.
Se bem que na minha opinião, por muito bem que eles se dêem, não é ao irmão que ele deve satisfações, mas pronto.