Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, novembro 25, 2010

Escrevo com o coração

Antes de mais devo dizer que estou muito emocionada e estou a escrever isto mais com o meu coração do que com a minha cabeça.

Hoje - na hora de almoço do estágio - andei á procura de cursos daqueles pequenos ou de workshops na área que amo, estava já a ficar desiludida quando achei um na Universidade Autonoma de Lisboa que vai ser entre Fevereiro e Março de 2011! Se não estive neste estágio tinha ido acorrer telefone para lá, mas sendo assim tenho que me controlar, mas tenho outro problema: estou literalmente sem dinheiro para o curso! Preciso de ajuda urgente para conseguir pagar este curso e
ter mais um trunfo na manga para quando me candidatar ao politécnico de Lisboa. Amanha mesmo - assim que tiver uma vaga durante o estágio - vou tentar ver se consigo fazer algumas promoções para conseguir a quantia que pretendo! Mas adorava que todos me pudessem ajudar - por este motivo é que acho que escrevo com o coração e não com a cabeça - com uma doação no meu blog ou directamante para a conta bancária.
Ai ai, estou em pulgas!

O Universo lançou-me uma escada e eu quero agarra-la custe o que custar! Quero, e vou, perseguir o meu sonho mesmo que não seja da vontade dos meus pais!

Que o Universo conspire para eu conseguir o dinheiro e realizar esta etapa!!


Sem comentários: