Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sábado, novembro 20, 2010

Mais uma semana...

Pois é já se passou mais uma semana, e está na hora do resumo do que aconteceu por lá, no meu estágio. Foi duro!

Logo no dia 12 tive a confirmação que a chefe das compras definitivamente NÃO sabe organizar papeis, eu também nao sou nenhum poço de virtudes mas sei ter as minhas coisas em ordem.
Eu para esta mulher sou a "moleca dos recados"! É coisas do estilo:
  • Envie-me este fax;
  • Entregue-me este papel ao Sr. X;
  • Vá me buscar o carregador do telemóvel;
  • Vá me buscar as folhas á impressora;
Só falta mesmo ir-lhe buscar um café, e que eu sabia não vinha nada disto nos meus livros.

Finalmente - dia 12/11 - criei coragem para começar o meu ultimo teste - ja estou com isto pelos cabelos - e apesar de ser enorme é muito mais complicado, é no fundo um resumo de tudo, mal posso esperar para o despachar e ver-me livre disto!


No dia 15/11 tive um molho de facturas enorme para passar, e ainda erro as de matéria-prima, ligo o automático e lá vai! Detesto errar, e detesto ser tão distraída por vezes!
Neste dia, felizmente, a chefe das compras nao apareceu, livrei-me assim da pilha enorme de papeis* (tudo começou na quinta dia 11, quando a chefe das compras achou que eu devia arrumar os papeis que deviam estar arquivados nos dossies de 2009, ou seja, o arquivo que ele supostamante não teve tempo de arrumar. Quando vi aquilo ia caindo para o lado e aquele sorriso amarelo ia-me dando a volta ao estômago. Ainda fui separar o que pertencia a 2009 do que pertencia a 2010, apanhando algumas de 2001, 08 e 07. Achei para que para ela bastava, mas logo de seguida pediu-me para agora separar o que era Nacional do que era Internacional. Eu ia demorar o resto da semana a fazer aquilo e não ia poder estar no Dep. de Contabilidade que era onde eu devia estar, felizmente surgiram alguma facturas e livrei-me do Dep. de Compras, nunca me soube tão bem ter um molho de facturas, eu devia mesmo estar doente naquele dia.), no entanto, hoje dia 16 já me veio perguntar se lhe tinha atendido o telefone. Juro qualquer dia dou-lhe uma resposta! Eu não tenho nada que deixar o meu trabalho para ir atender o telefone dela! Porque é que o colega, que está mesmo ao lado, na mesa ao lado, não o faz?? Custa muito estender o braço? Eu sou estagiária de contabilidade, não de compras! E ninguém me disse que tinha de atender o telefone da chefe da contabilidade quando ela não está, quando mais da de compras.

A cada dia parece que isto custa mais, estou ansiosa qua isto acabe para poder começar a tratar das coisas para a Universidade.

Ontem, sexta-feira, foi o dia em que trabalhei mesmo a sério. De manhã estive a tratar do correio que chegou, abrir todas as cartas - devia ter tirado uma foto para verem - carimbar como a data e rubricar. Quem costuma fazer isto é a telefonista/recepcionista, mas como nem ela nem quem a costuma substituir vieram, calhou-me a mim, puseram uma pessoa ao telefone e a mim nas cartas. Até que foi engraçado.
estava com tanta coisa para fazer que não me dei ao luxo de me distrair, mesmo assim pensei que o tempo não ia chegar para fazer tudo, no entanto consegui terminar uma hora antes do fim do dia. Fiquei muito feliz!
Agora vejam lá isto, eu que gosto tanto de estar á janela para ver a Natureza, estou precisamente no meio do escritorio onde não tenho  uma janela proximo, logo não me apercebo do tempo, e ontem até choveu, que eu adoro ver porque me inspira. Enfim, dá para ver qualquer coisa.
Meia hora antes de sair ainda fui fazer o arquivo, para terminar o dia em grande - desejando apenas o meu jantar e uma caminha quente e confortável.

* Esta semana livrei-me á pilha de papeis, vamos ver como corre a próxima.

Sem comentários: