Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, novembro 01, 2010

Para esquecer...

A amanhã até começou bem, os raios de sol a entrar pela minha janela. Eram oito horas - mas o meu relógio ainda marcava nove - levantei-me e fui tomar banho. Vesti-me para vir comer qualquer coisa quando ouça a minha mãe a dizer:
Vou ao pão.
Só lhe respondi um Está bem! e nada mais.
Ela só chegou por das 11:30h, e eu continuei o que estava a fazer. Quando por algum motivo vim ao quarto e vi que ela tinha levado a minha roupa do dia anterior para lavar, e eu tinha 10€ dentro do bolso das calças, fui lhe perguntar se ela os tinha visto. Respondeu que não e que nem sequer tinha ido verificar os bolsos e que pôs tudo dentro da máquina! Fiquei logo virada do avesso.
Andei que nem louca à procura do dinheiro até que acabei por desistir, tinha mesmo perdido os 10€, o que é péssimo em tempos de crise! Voltei para o portátil para esquecer aquele episódio, mas eis que surge logo outro, tinha o portátil desligado, e porquê? Porque alguém me desligou a corrente e como ele tem a bateria marada desliga-se de imediato sem avisar e eu já tinha apanhado um susto numa vez que ele me fez um check disc para verificar problemas no disco rígido, o que segundo os informáticos é péssimo num computador! Passei-me de vez! Já montes de vezes tinha avisado para por favor não me desligarem o portátil da corrente mas de vez ser o mesmo que falar indiano! E antes me dêem cabo do portátil peguei nele fui para o quarto!


Entretanto chamaram-me para almoçar - reparem que isto foi tudo numa manhã - a conversa dos 10€ continuou até que eu própria deixei de responder para não me chatearem mais!
Á tarde, por volta das 16h houve mais um episódio, fui para a marquise e como havia muita luz e não conseguia ver o ecrã do PC, pus umas cortinas que a minha mãe tem e que põe durante o verão, e que não estavam postas agora porque mal chove ela tira-as logo. Bom, fui buscar duas só para por no meu cantinho e ficar sossegada, pois mais acabo me instalar aparece ela:
Eu não quero essas cortina aí! Tu aí não ficas e vais ver como eu as vou tirar daí assim que te fores embora!
E virou-me as costas. Ok, pois nem é tarde nem é cedo, agarrei outra vez no PC e tranquei-me no quarto, 
tirei as cortinas e deixei-as no quarto dela. O dia não podia estar a correr pior!
Para concluir estou eu a começar a escrever este post quando ela entra no meu quarto com a roupa para arrumar e eu respondi-lhe para ela a deixar em cima da cama que eu ia já arrumar.
Nem penses, tu és uma desleixada que só sabes amarrotar a roupa que eu passo a ferro!
E começou a arruma-la, e eu a pensar, está tudo fora do sitio mas assim que ela sair eu arrumo. E foi, ela saiu e eu tive que ir dar ordem na minha roupa, só que ela voltou e disse-me.
Arruma tu sozinha que eu estou farta de coices!
Fechou a porta do quarto e foi-se embora, e eu pergunto, o que é que se passou?? O que é que raio vai na cabeça dela?? E depois a maldisposta sou eu??

Sem comentários: