Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, novembro 22, 2010

O Amor Ideal

Desde adolescente que peço ao Universo para me mandar o meu rapaz de sonho, o meu princepe encantado, o meu amor... E diga-se de passagem que ele tem demorado um pouco para acertar naquilo que lhe peço:
  1. Alguém que me Ame;
  2. Alguém que me Respeite;
  3. Alguém que seja meu Amigo e Companheiro;
O Universo quase que acertou, quando me enviou o Carlos, mas  parece que eu não era exactamente aquilo que ele queria, ou então nao me teria abandonado. Ja nem peço que não fume, porque hoje em dia é super dificil encontrar alguem que nunca tenha tocado num cigarro, e desde que eu nao fuma perto de mim ja fico feliz. Será assim tão difícil encontrar alguém assim?
  • Que goste de futebol sem ser fanático
  • Que goste de vir ás compras comigo mas sem ser gastador
  • Que goste do mesmo estilo de musica que eu
  • Que me dê prendas e faça surpresas românticas sem ser de valores materiais
  • Que goste passear á beira-mar
  • Que seja um pouco louco mas que tenha juizo
  • Que goste de coisas esotéricas e acredite em fadas
  • Que vá ter comigo ao trabalho para irmos ao cinema
  • Que me leve a ver concertos
  • Que goste de acampar
  • Que discuta o que não está bem para que a relação melhor e não caia na rotina
  • Que me pague quando pede dinheiro emprestado
  • Que adore viajar mas também goste do conforto da casa nos dias de Inverno
  • Que me faça rir e chorar de alegria
  • Que nunca na vida pense em abandonar-me
  • Que queira ter uma família comigo

Será assim tão difícil??? Ou será que sou demasiado exigente??




love by ~singsang on deviantART

Sem comentários: