Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, novembro 17, 2010

Quando ganham os deputados???

Acho isto uma vergonha, sabendo que há pessoas que trabalhos que nem mouros para ganhar, muitas vezes, menos que o ordenado minimo e estes c****** ganham esta fortuna toda??? Vão gozar para a estrada, com o diabo que os amaçou!


No decorrer deste ano, os subsídios de reintegração na vida activa de 55 ex-deputados custaram cerca de 716 mil euros aos cofres da Assembleia da República, noticia o jornal «Correio da Manhã».
O regresso aos sectores privado e público de parlamentares do PSD(22), PS (29), MDP(2) e PPM (1) resultou, em média, a cerca de 13 mil euros, tendo havido casos em que o montante chegou aos 45 mil euros, segundo dados a que o jornal teve acesso.

Entre os contemplados com esta verba estão nomes como o da ex-ministra da Cultura Isabel Pires de Lima (PS), Matilde Sousa Franco(PS), Sónia Sanfona (PS), Feliciano Barreiras Duarte (PSD), Ana Manso (PSD), José Raul dos Santos (PSD) ou Nuno da Câmara Pereira (PPM).
Apesar da crise económico-financeira que atravessa Portugal, orçamento da Assembleia da República para este ano previa um montante acima de um milhão de euros para a reintegração de deputados na vida activa.

Sem comentários: