Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, novembro 23, 2010

Lancia congratula-se com libertação de Aung San Suu Kyi

Marca do universo Fiat, a Lancia congratulou-se já com a libertação, pela Junta Militar da Birmânia, da Prémio Nobel da Paz de 1991, Aung San Suu Kyi, pela qual a marca automóvel italiana vinha a lutar desde 2008.

Em comunicado, a Lancia recorda as palavras do Bo Lha Tint, ministro dos Negócios Estrangeiros birmanês do governo no exílio, anunciando a libertação da Aung San Suu Kyi, ao mesmo tempo que agradeceuAddress by Aung San Suu Kyi at the NGO Forum o...Image via Wikipedia o contributo fundamental do construtor italiano para que este sonho se tornasse realidade.

Recorde-se que a notícia da libertação de Aung San Suu Kyi da prisão domiciliária em que se encontrava há vários anos foi dada durante a realização da décima primeira edição da Cimeira dos Prémios Nobel da Paz, este ano a decorrer em Hiroshima, que a Lancia patrocinou pela terceira vez consecutiva.

O empenho da marca a favor da líder birmanesa, recorda o mesmo comunicado, começou em 2008 com a apresentação, em Paris, durante a realização da Cimeira mundial dos Prémios Nobel, de um spot em que, conforme referiu então o Wall Street Journal, «a Lancia conseguiu juntar os líderes da paz e os mais importantes políticos do mundo ocidental, numa iniciativa sem precedentes nos últimos dez anos da obra das Nações Unidas».


Fonte: Diário Digital

Sem comentários: