Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, janeiro 11, 2011

As redes sociais

Minhas amigas tenham cuidado!

Achei esta noticia quanto folheava uma revista do Correio da Manhã. Fiquei um pouco alarmada porque costumo conhecer muita gente na net, e a verdade é que nunca sabes ao certo quem está do outro lado e é mesmo preciso ter muito cuidado.
Image representing Facebook as depicted in Cru...Deixo aqui o alerta!





FALSOS NAMORADOS E O RISCO DE SER VITIMA DE EXTORSÃO

Depois dos falsos pedidos de ajuda, o laboratório antimalware da Panda Security detectou um aumento significativo de mensagens colocadas em redes sociais por homens dispostos a iniciar falsos relacionamentos. Logo após o primeiro contacto, a historias desenvolve-se exactamente como a das "falsas namoradas russas": querem viajar para conhecer os pretendestes, mas necessitam de ajuda financeira. A fraude teve particular incidência na época natalícia.

Sem comentários: