Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, agosto 31, 2011

E já cá estou!

Já voltei da minha aventura. Adorei! O caminho até é mais fácil do que eu estava a pensar e como saí cedo nem apanhei transito, apenas o costume ao sair de Lisboa mas de resto foi sempre a andar.
Cheguei á Sertã eram 10:30h, descansei, almocei e depois por volta das 15h vim para baixo com o João. Ambos ansiosos, por termos o nosso momento para matar as saudades todas.
O meu carro não é de grandes velocidades mas ainda o consegui manter nos 100km/h mas a dada altura o cansaço já era visível e a chuva obrigava-me a ser mais prudente e a diminuir a velocidade. Estava cada vez com mais vontade de me esticar numa cama e dormir pelo menos meia hora.
Sim, o dia estava a ser perfeito até a minha mãe resolver me ligar para me dizer que tinha ir fazer o jantar no meu irmão, que tem 23 anos mas não saber por uma costeleta ao lume nem aquecer um tacho com massa. E assim, fui apenas deixar o João a casa e tive de voltar para a minha função de babysitter!
Resta dizer chuvia a potes, o transito estava infernal, o meu pescoço e pernas super doridos, e os meus olhos a pedir umas merecidas horas de sono...

2 comentários:

Ki disse...

Welcome back!

Catarina disse...

@KiObrigada. Adorei a viagem, mas para a próxima vem o João a conduzir :)