Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Esperar...

Hoje um post escrito pela minha amiga inspirou-me para pensar neste tema. Já repararam no imenso tempo que passamos a espera??

No meu caso...

Esperei que o meu avô voltasse para casa;
Esperei que a primaria passasse depressa para não me baterem;
Esperei que o secundário passasse ainda mais depressa para não me arreliarem mais;
Esperei para ter pelo menos uma amiga a serio;
Esperei que um rapaz que eu gostava da escola me convidasse para sair;
Esperei um ano para terminar o curso de multimédia;
Esperei 19 anos para ter o 1º namorado;
Esperei um ano e meio para me libertar dele;
Esperei 3 meses para começar a tirar a carta;
Esperei um ano para ter o 2º namorado;
Esperei 4 meses para ter o primeiro emprego;
Esperei 2 anos para me vir embora dele;
Esperei 6 meses para ter o 3º namorado;

Mas tal com ela refere, ainda há coisas pelas quais espero:

Espero ter um novo emprego e melhor;
Espero ter uma casa;
Espero ir a Londres;
Espero ir para a universidade;
Espero ter o 1º filho;