Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, janeiro 31, 2011

O Susto

Há muitas formas de apanharmos um susto, a mais comum é quando alguém se lembra de nos pregar uma partida, mas também nos podemos assustar, por estar a contar com a presença de alguém que surge de repente, por vermos uma aranha o tecto do nosso quarto ou do corredor, com o tocar de uma campainha ao sábado de manhã, o tocar do telemóvel, um pesadelo, o ladrar do cão do vizinho, o bater de uma porta...

Podia ficar aqui até amanhã de manha a enumerar coisas que nos podem assustar, mas recentemente houve uma coisa que me assustou e muito, primeiro porque não tenho emprego (ainda) e segundo porque estou a morar com os meus pais (por enquanto) e durante esta ultima semana andei bastante nervosa e ansiosa por causa desse susto.

Andei com medo de poder engravidar, sim é uma coisa que quero, mas não ia dar jeito nenhum agora, sim eu sei que tomo a pílula, mas receei que não estivesse  a fazer 100% efeito devido a uma diarreia que tive antes do inicio da caixa, se bem que eu já estava no fim da caixa quando apanhei o susto, de modo que não quis escrever sobre isto ate ter a certeza que me viria o período, ou a maré vermelha, como felizmente veio hoje!

Beatriz minha filha, ainda é muito cedo para vires para este mundo. Eu sei que andas ansiosa, mas eu ainda não te posso ter. E julgo que tu entendes isto!

2 comentários:

Ki disse...

Há muitas coisas que nos assustam mesmo temos é que lhes fazer frente! Ou se fosse o caso, dar colo! =op Bjnhs***

Catarina disse...

@Ki
Dar colo, dar fralda, dar biberon, lol

Agora que o susto passou, ja consigo brincar com a ideia, mas foi complicado.