Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sábado, janeiro 08, 2011

E já passou!

Estava a ver que te dia nunca mais chegava. O estágio está praticamente no fim, segunda-feira é mesmo o ultimo dia - e no final desse dia vou fazer um resumo geral que vai ficar para outro post como é óbvio. Para já vamos resumir as duas ultimas semanas.

Dia 27
A chefe da contabilidade não veio, fiquei logo a pensar que não ia fazer nada de jeito.
Passei o dito a empatar tempo enquanto fazia no excel umas lombadas para colar nos dossiers do arquivo do ano que vem.
O lado bom, é que como tinha que empatar consegui escrever mais uma historia no meu blog.


Dia 28
A mesma coisa, mas umas pasta para o arquivo. Mas pelo menos durante a tarde ainda lancei umas facturas e arrumei facturas já contabilizadas no arquivo.


Dia 29
Os dias parecem sempre iguais, organizar arquivo e fazer novas lombadas para os dossiers.
Não passa muito disto, mas felizmente consigo uns minutinhos para ir a net ver as ofertas de emprego, já estive a mandar alguns currículos e agora é só esperar.
Isto de escrever o que se passa realmente é muito interessante e só digo que das duas uma, ou o Universo adora azucrinar-me ou alguém presente aquilo que sinto! Ora vejam lá que uns minutos de depois de ter escritos as frases anterior me vêm dizer vou ficar um pouco na tesouraria para ver como aquilo funciona - finalmente, pensei eu - e lá estive, a ver como se contabilizam descontos e se fazem pagamentos aos clientes.
Durante a tarde não houve net - o que provoca a real seca - porque enquanto há net, o tempo passa melhor. Espero que amanhã já haja.


Dia 3
Já só falta mais esta semana!
Hoje houve uma colega que não veio, - a tal do agrafador - e eu fiquei no PC dela porque precisava (e ainda preciso) de usar o scanner para fazer uma coisa que me pediram. Mas não terminei tudo, de modo que ainda tenho trabalho para amanha.

Dia 4
Digamos que eu estava entretida a continuar a trabalho de ontem quando a tal pessoa chegou (por voltas das 10:30h) e literalmente correu comigo do PC. Por isso tive que parar e vir para o outro onde tenho estado e que não tem scanner logo puseram-me a fazer fundo de maneio.
Ao menos estou a fazer alguma coisa, mas detesto que corram comigo e não deixem terminar o que estou a fazer!


Dia 5
Bom, como já vem sendo habitual, tenho que me contentar com os pc's dos colegas que não vem. Hoje estou noutro - o colega vem mais tarde acho eu - e estou aqui a secanear facturas que ficaram mal, ou seja a continuar a tarefa do dia 3 - que já podia esta feito se não andassem sempre a correr comigo.
E julgo que o dia de hoje se vai resumir a isto!
A tarde apenas arquivei umas coisas que estavam pendentes e mais nada. E de resto foi mesmo ZERO! Parece que ele têm que estar a inventar trabalho para mim, nunca tal me tinha acontecido. Eu sei que desde o final de Dezembro que tem havido uma crise de trabalho para mim, mas hoje foi mesmo demais!


Dia 6
Hoje estou a fazer uma coisa diferente. Lembram-se das conciliações de saldos?? Pois é isso que estou a fazer mas "ao contrario". Dessa vez era aqui a empresa que tinha pedido a fornecedores e clientes para confirmar só valores de saldo, agora é um fornecedor que está a pedir a confirmação. E daqui a pouco tenho que enviar as cartas por fax - as quais preciso de uma pequena ajuda para elaborar mas parece que ninguém está interessado.


Dia 7
Igual ao dia de ontem.
Durante a tarde tive a boa noticia que na segunda feira tenho uma entrevista, logo só vou ter estágio demanhã. Yei!!



E FINALMENTE TERMINOU!!!


the party by *8o-clock on deviantART

Sem comentários: