Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, janeiro 05, 2011

A Guerra II

Ainda devem estar recordados dos ultimos capitulos que escrevi sobre A Guerra - sim aquela que começou quando o Carlos me deixou, quem não sabe ou não recorda é so ver no separador das Dedicatórias - agora vai começar outra, não por causa dele mas por causa da minha vida - até porque diga-se de passagem ele continuou com a vida dele sem olhar para tras e eu fiquei feita parva a fazer dramas e a pensar nele quando tinha outro amor mesmo de baixo do meu nariz.
Sim eu tenho de viver! E encontrei uma pessoa com a qual quero ter essa vida, e quero ir morar com essa pessoa.
Ja perceberam qual vai ser A Guerra??


Ah pois é, preparem as granadas e as trincheiras porque isto desta vez ver ser mesmo feio!!


Free

like we want to be
by ~Hannadeva on deviantART

2 comentários:

Ki disse...

Já estou a ver o filme e não, não vai ser bonito xD

Catarina disse...

@Ki
Há pois vai, não percam os próximos episódios! xD

Lá para Abril ou Maio, se tudo correr bem!