Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, janeiro 05, 2011

O Eclipse

As coisas que o mau tempo faz!
Só hoje é soube pela noticias do google que houve um eclipse parcial do sol nesta terça-feira que passou (dia 4) mas como estava de chuva e o tempo muito nublado ninguem deu por nada.

Ainda me lembro da ultima vez que vi um eclipse parcial, estava na Amadora no curso de multimédia quando subitamente toda a gente parou o que estava a fazer para ver o eclipse. Era de manha e estava céu limpo e muito pouca luz, quase parecia fim de tarde, e o entusiasmos era total.

Ao pensar nestas coisas não me admira nada que há uns séculos atras as pessoas se assustassem com estas manifestações naturais.


Eclipse by *Karisca on deviantART

Sem comentários: