Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sábado, janeiro 01, 2011

Feliz 2011

Sabem porque é que na noite do dia 31 de Dezembro me vou deitar logo após o jantar??

Porque não quero ouvir a meia noite, não quero ouvir as doze badaladas, não quero ouvir o fogo de artificio nem a malta da rua a fazer barulho.

E porquê?

Porque não posso estar com eles! 

Porque há 25 anos que "festejo" a passagem de ano com os meus pais, porque a coisa que eu mais queria era poder estar com alguém diferente, fazer coisas diferentes, beijar quem amo, abraçar os amigos, beber uns copos, dançar à maluca e divertir-me. Eu anseio pelo ano em que possa fazer isso, será preciso ir morar sozinha para o conseguir?? Sim, porque eles só me deixam sair com a minha melhor amiga! Mas como é so até as 23h e para Lisboa nem pensar, mais vale esquecer. Rapazes são como monstros que engravidam raparigas só com um toque, daí que nem sequer posso dizer que tenho um amigo aqui ou ali que me convidou para a passagem de ano no local X. É tão estúpido, viver-se assim!
E como não posso fazer isso prefiro ir dormir mais cedo, ouvir musica bem alto com os head phones nos ouvidos para não ficar triste e para não chorar.

Eu tenho muito fé que este ano vai trazer muitas mudanças, espero que uma delas seja essa, mas a primeira de todas tem que ser um emprego decente para mim, a segunda talvez seja a universidade, e o resto vamos vendo, mas tenho muita fé que vai ser a partir deste ano que eu vou começar a VIVER!!!



Sem comentários: