Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, janeiro 14, 2011

O lago

Atravessava a serra no meu carro, ia á Vila tratar de uns assuntos, quando ao virar de uma curva vejo lugar com uma cascata, ia jurar que não havia ali nada a nao ser um pequeno parque de merendas meio abandonado e deserto, dei meia volta e estacionei. Não havia mesmo ninguém, já eram 10h da manhã, o som da água a cair atraia-me e fui ver de onde ela vinha. Era mesmo uma queda de água abundante, maior do que a que havia ao lado da Regaleira. A água deslizava num pequeno riacho para de baixo da terra, estava tão calmo que podia sentir as fadas á minha volta. 
Ouvi um barulho como se fossem pedras a cair e reparei num caminho com escadas do meu lado direito. Subi alguns degraus para ver as raízes grossas de uma árvore que ocultavam qualquer coisa do outro lado. O chão tinha muitas pedras e areia enlameada que me sujava as botas mas eu não me importei e continuei a subir, algumas rochas maiores tinham musgo que me fazia ter mais cuidado para não escorregar. 
Como era possível que em tantos anos que moro em Sintra nunca ter descoberto este local, era realmente mágico. Mas ainda bem que o encontrei, sinto que ele me pode reservar muitas surpresas.

A mala estava atrapalhar um pouco e só sair para a frente, mas eu nunca gostei de a deixar no carro, tanto que a levei comigo mas agora estava a ver que teria sido melhor deixa-la no carro.
Alcançada a superfície espreitei, como um coelho espreita da sua toca esperando não ver predadores.
Vi um imenso lago rodeado de floresta. Fiquei maravilhada.

- Olá Princesa.

Disse uma voz atrás de mim e assustei-me.

- Não sabes?? Fui eu que fui segurar quando tentavas matar o lobo.

Sim, agora lembrava-me, era ele que a Cahill dizia que ia conhecer.

- E porque me seguras-te? As lembranças dele atormentam-me, seu eu desse cabo dele ficava livre. 

- Eu ajudo-te a esqueceres.

- Porquê? Nem sei quem és!
- Porque eu Amo-te, e agora que já me viste já me conheces, o resto descobres com o tempo. 

Há muito que não ouvia aquela palavra e o meu coração começou a bater como um louco. Ele subiu pelas raízes e sentou-se num pedra á beira do lago e puxou-me para ele beijando-me. Sim, a Cahill tinha razão, eu ia ter uma surpresa, e tive... quando ao resto da historia? Fica na vossa imaginação, só posso dizer que estou agora recomeçar uma nova com o meu namorado.


Sem comentários: