Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, outubro 30, 2017

A Chave

Há poucos dias tive um sonho, daqueles em que ou acordo assustada ou fico a pensar no porquê de ter sonhado aquilo. Este foi um bocadinho de ambos, possivelmente derivados as muitas coisas que tem acontecido. Quem tem um relacionamento sabe que pode vezes os sentimentos se alteram sem darmos conta, isso para mim não fez muito sentido ao inicio mas agora eu entendo. Ele tinha deixado de me dar a atenção que eu queria e daí os meus sentimentos terem-se voltado para outra pessoa. Não vou referir nomes desta vez até porque nunca contei nada à pessoa com a qual sonhei desta vez e quero que se mantenha assim porque estas paixões loucas um dia acabam e não quero magoar os sentimentos de ninguém. Já me entendi com a pessoa com quem estou.


No sonho caminhava na floresta ao lado de um homem (o tal para quem os meus sentimentos se desviaram) até encontrar uma construção antiga no meio de floresta, parecia uma torre mas tinha uma porta de madeira muito velha e estava trancada. Ele tirou uma chave do bolso, abriu a porta e entrou deixando a chave na fechadura para eu entrar e de seguida pediu-me para voltar a trancar a porta e devolver-lhe a chave.

Há dias não consegui entender o significado desde te sonho, mas agora já consigo entender. A torre no fundo representa o mundo dele, e para eu lá entrar terá de ser ele a abrir a porta, mas uma vez que eu entre já não poderei sair, porque tranquei a porta de dei-lhe a chave. O sonho estava a avisar-me para ter cuidado com aquilo que eu queria fazer. Estavam tão zangada com o meu amor que não conseguia ver no me estava a meter, agora depois de ter finalmente conseguido falar com ele a explicar-lhe a coisas foi como se o nevoeiro se dissipasse mesmo antes do precipício. Fico feliz por isso.

Quanto á outra pessoa, o homem do sonho, prefiro que ele nunca saiba, sentir-me-ia super envergonhada se ele soubesse. Ele nunca fez nada para eu gostar dele, verdade seja dita, é apenas um colega de trabalho e pouco falamos. Agora só quero que esta paixão louca termine de vez!


Sem comentários: