Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, agosto 26, 2011

Desafio ou Aventura??

Decididamente este amor mudou por completo a minha vida e forma como vejo as coisas. Aqui há uns aninhos, e não são precisos muitos, nunca eu me imaginava tão feliz nem tão saída da casca como se costuma dizer.
O João propôs-me um desafio, que sem duvida vai ser uma das minhas maiores aventuras, maior ate do que ir a Braga de comboio sozinha. Este desafio vai levar-me até á Sertã de carro, mas agora vou ser eu a conduzir, sozinha, apenas com um mapa do google ao meu lado.
Alguma vez, recuando um pouco no tempo, eu seria capaz de um loucura destas?? Nem pensar! 
A outra parte do desafio, e que é uma única que permite que tudo isto seja possível é que os meus pais não vão saber, vai ser ir cedo como se fosse para o curso, e voltar no mesmo dia. Espero que o meu carro esteja á altura desta epopeia.
Estou tentada a aceitar, sendo que o prémio é voltar com ele no bando do pendura e provavelmente dormir.
Por outro lado sabe bem de vez enquanto dar uma de rebelde e expandir horizontes.

4 comentários:

Catarina Lima disse...

Desafio e aventura! Porque não os dois? :p

Catarina disse...

@Catarina Lima Sim, realmente. Porque não?

Cláudia disse...

Devias ver o Elizabethtown para te inspirares

Catarina disse...

@cláudiaNão conheço a série, mas vou investigar ;)