Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, julho 30, 2010

Amar-te-ei para sempre

Amo-te tanto,
Amo o som da tua voz
E a maneira com me tocas.
Amo o teu sorriso quente
E a tua maneira de ser,
A alegria que trazes
Á minha vida todos os dias.
Amo-te hoje
Como amo desde o inicio,
E amar-te-ei para sempre
Com todo o meu ser

Quando estou contigo,
O tempo parece voar;
O meu amor continua a crescer,
A cada dia que passa.

Este tesouro de amor,
Eu celebro dentro de mim,
O quanto eu te amo,
Tu nunca saberás.

Cada vez que dizemos adeus,
Tenho vontade de voltar para trás,
Agora abraço-te carinhosamente,
Bem juntinho a mim.

Por isso estas palavras,
Eu peço que sejam reais,
"Agora e para sempre,
Eu amar-te-ei."


Couple in love by ~fajridet on deviantART

Sem comentários: