Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, julho 27, 2010

Um dia de calor...

You are in my Heart till the sun will never sh...





Hoje esteve mesmo um dia abrasador. O que valeu foi o ar condicionado da casa, e uma mini ventoinha no meu quarto que serve também para refrescar o portátil.
Acordei ainda nem eram 8h, o sol entrou pela minha janela anunciando a manhã e despertando-me do meu sonho que também não era grande coisa, era daqueles sonhos que ás vezes temos que ao acordar nos perguntamos qual o sentido daquilo tudo. Levantei-me fui cuidar da minha higiene e comer qualquer coisa e logo depois fui estudar, trouxe os livros por algum motivo e não foi para virem a fazer peso na mala.
De manhã tava sem vontade para ir á piscina, mas o meu pai e o meu irmão foram, deixando-me a mim e a minha mãe na casa.
Tive tempo a adiantar o estudo, vir á net ver os comentários do meu blog e ainda dar uma vista de olhos no meu facebook
Ás 16h os meus pais quiseram ir ás comprar, estávamos mesmo a precisar de uma coisinhas, o caminho é quase como ir de Sintra á Amadora, sob um sol tão quente como eu não me lembro, pareceu uma eternidade! Mesmo com o ar condicionado do carro!
Assim que regressamos a primeira coisa que todos fizemos foi vestir os fatos de banho e os biquínis fomos ao banho! A água da piscina estava excelente, entrei á primeira e sem aqueles meus arrepios dei logo um mergulho. Diverti-me imenso, e nem me lembrei mais dos meus desgostos com o Carlos.
O chato é que ao fim de um tempo já se começava a sentir que a agua estava quente... o que era um pouco desconfortável ainda no meio de tanto calor.
Viemos embora, tomar uma boa banhoca fresca, que me soube mesmo muito bem, rejuvenesci dois aninhos :p LOL
Pela fresca fomos dar uma volta no parque, para ver a barragem e o maior lago artificial, se não é da Europa é de Portugal de certeza. É um lago mesmo enorme, faz de praia fluvial, albufeira e vêem-se pequenos barcos de recreio e pescadores. Não sei que tipo de peixe pescam mas pelo menos refrescam os pés e se levarem algo para o jantar, melhor. Estas fotos foram tiradas mesmo no limite do parque porque ele se situa mesmo á beira da barragem o que é muito giro. E apesar do terreno aqui á volta ser um pouco árido a verdade é que no lado do rio têm-se paisagens mesmo lindas, e dignas de uma bela fotografia, pena que eu como sou apenas uma amadora não consigo colocar nas fotos a beleza deste local o que por vezes me deixa muito triste.
E para concluir cá estou eu no meu quartito a escrever este post (só para alguém que eu cá sei poder dizer que me farto de refilar mas depois até gosto dos sítios e de passear) e amanhã há mais.

Enhanced by Zemanta

2 comentários:

Ki disse...

Tens alguém que te diz isso? o.O Quem é? Quem é? =op Miuda, só tu para ires de férias e levares material de estudo e só a tua mãe para ir de férias e ficar na casa... -.-"
Tudo para dentro da piscina! Vai curtir a vida! Quem me dera a mim tar de férias...

Catarina disse...

@Ki
Ah pois, ja tou tão farta do curso que me quero ver livre dele o mais rapido possivel.