Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, julho 22, 2010

A Guerra - Fogo Cruzado

Todas as separações entre namorados são complicadas, eu ja tive várias, mas são SEMPRE eles que me deixam e o motivo é SEMPRE o mesmo A tua falta de LIBERDADE!! Pois é, pode ser um motivo estupido, mas a verdade é que ele tinha razao, digo ele porque o meu namorado (para mim ele ainda é meu namorado) foi o unico que conseguiu dizer com as palavras todas, todos os outros - e não pensem que também foram assim tantos - diziam que gostavam muito de mim, que eu era uma rapariga espetacular mas que afinal a nossa relação nao podia funcionar e que eu ainda havia de conhecer alguem ao meu nivel. Pois, realmente eu até conheci o rapaz dos meus sonhos, o princepe encantado, se lhe quiserem chamar assim, mas também ele fugiu de mim porque nunca pude sair depois da hora de jantar para tomar um café com ele. Parece sádico!
É por tudo isto que ainda me doi mais que tudo tenha acabado, porque nós nunca discutimos, nunca nos zangámos, tinhamos alguns arrufinhos, como todos os namorados têm, mas nada mais do que isso. E então eu ponho-me a pensar nisto - quando nada mais me consegue distrair dos meus pensamentos - e começo a ficar deprimida, triste, e isolo-me no meu quarto.
Ontem, foi o que aconteceu, tive que ir para o meu quarto chorar um bocado para desabafar, e quando sai fui lavar a cara, mas os meus olhos permaneceram inchados. E como é lógico a minha mae entendeu isso, e foi aqui que começou a discussão.

Desabafei, disse-lhe tudo aquilo que tinha para dizer! Disse que me sinto sozinha, abandonada, que nunca pude sair á noite com o meu namorado, que ele nunca pode mostrar a namorada bonita que tinha porque eu nunca lá estava, disse-lhe que perdi o AMOR DA MINHA VIDA! Disse que tirando a minha melhor amiga, eu não tenho mais ninguém com quem sair, por isso ou sair com ela ou saio sozinha! E que devido a isto tudo muitas vezes me sinto como uma miúda de 15 anos.
Ela irritou-se, ficou furiosa, com os seus olhares de dragão e só lhe faltou cuspir fogo para cima de mim. Mas como não pode pegou num prato e atirou-o ao chão espalhando-se os cacos pela cozinha toda.
Até me pôs a jantar mais cedo, para eu poder desaparecer da vista dela.
Entretanto vem o meu pai, com as suas historias da Guerra do Ultramar, dizendo que também ele nunca teve amigos e que não devia estranhar porque ja era normal.
PORRA! Será que vocês não entendem que lá porque vocês nunca tiveram amigos isso nao significa que eu não os possa ter?? Eu tenho uma vida para viver e neste momento nem ser um companheiro para a minha velhice tenho!

Jantei, peguei nas chaves do carro e sai! Nunca me soube tão bem sair de casa como naquele dia. Acelarei o passo para chegar á praia antes do sol se por, queria apanhar a imagem perfieta para enviar ao Carlos. Fui pelo caminho que me pareceu mais curto, por vezes o sol batia mesmo de frente e era obrigada a travar porque nao via mesmo nada a minha frente, fui a ouvir musica para tentar apasiguar o que tinha acontedo ha uma meia hora atras. Vejo o mar ao longe, ja falta pouco, e o sol estava lindo rodeado de nuvens douradas. Virei no cruzamento, subi a rua para a voltar a descer e ver enfim o meu amgigo mar á minha frente e o sol ainda radiante. Estacionei, e de emediato saquei da maquina e tirei uma foto, depois com o telemovel tirei outra e enviei ao Carlos.
Ja que nunca tivemos oportunidade de ver o por-do-sol juntos, esta é para ti!
Foi a mms que lhe mandei. Ele amou, ficou tão feliz que por momentos julguei que ele estava mesmo ali ao meu lado abraçado a mim. Tirei mais umas fotos até o sol de pôr por completo. Depois fiquei no carro mais meia hora a ouvir musica, até deixar de ver as nuvens douradas. 
Só então é que me fui embora, mas pelo caminho mais longo, gosto muito de conduzir embora saiba que a gasolina está cara, conduzir o meu carro é uma das coisas que me faz sentir livre.

2 comentários:

Ki disse...

Está poético, linda! =oD Sabias que o Alex pensava que esse era o teu nome, Linda. Porque dizia ele, sempre que eu falava contigo era "linda" para aqui, "linda" para ali, "oh Linda", "Oh Linda..." xD

Catarina disse...

@Ki
Porque é que dizes que está poético? Não entendi.