Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, julho 25, 2010

A mensagem

Ontem á noite, sentia-me horrivelmente mal. Queria ver o Carlos fosse de que maneira fosse, mesmo que só desse para estar com ele durante cinco minutos. Não sei se valeria a pena gastar gasolina para o ver apenas durante cinco minutos, mas na altura nem sequer me passou isso pela cabeça.

Fala comigo, eu queria estar um pouco contigo amanha, nem que sejam apenas cinco minutos. Diz-me algo, por favor...

Foi a sms que lhe mandei, eram 22:49h.

Desculpa mas não dá, depois falamos.

Foi o que ele me respondeu cerca de dez minutos depois. So que esta resposta irritou-me de tal forma que lhe mandei outra sms com letras garrafais:

PARA TI NUNCA DÁ!!



Pois, quem está certo e quem está errado? Não faço a menos ideia. Passado cerca de uma hora mandei outra sms a pedir desculpa.
Isto não é normal, eu raramente me irrito com as pessoas, principalmente com aquelas que amo. Já nao sei viver sem ele, tudo aquilo que eu fazia era a sonhar que um dia podia morar com ele numa casa, termos os nossos empregos e os nossos filhos.
Como eu estava tão enganada! Sempre quero ver se ao menos no dia dos meus anos se ele me diz alguma coisa, mas talvez eu nao deva esperar por isso.

4 comentários:

a lupa de alguém disse...

Olá. Ao ler esta mensagem fiquei um pouco triste pela situação. Espero que entretantao já esteja tudo bem...

Catarina disse...

@a lupa de alguém
Olá, obrigada pelo comentário.
Bem, não se pode dizer que esteja, pode-se dizer que está na mesma.
Acho que só ficaria bem, se ele voltasse. Mas pronto...

Bjinhos :p

Ki disse...

Temos que falar linda... E estou a falar a sério, acho que vou ter de ser a amiga má, mas acho que precisas de abrir os olhos... Quando voltares vamos tomar um café e falar um bocadinho... Bjnhs*

Catarina disse...

@Ki
Ok, eu ja entendi o que queres dizer, mas olha quando eu escrevi isto não me estava mesmo a sentir bem. Juro-te parece que fico num estado de quase loucura, andei a chorar os dia todo. Verdade!