Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, novembro 29, 2009

Nova imagem


Ola, como podem ver finalmente consegui modificar o meu blog ao meu jeito. No final, até parece muito fácil mas dá algum trabalho, mas eu passo a explicar como o fiz.

1ª Parte
Configurei o html do meu template para que em vez de duas colunas ficasse com tres, muito uitl. Já andava doida á procura de como criar um template de tres colunas. Mas encontrei, está em ingles mas é muito facil de perceber. No entanto se nao entenderem mesmo nada de ingles, o google tradutor resolve o problema.
O blog onde achei isto chama-se "Blog Buster" e para alem desta dica tambem tem mais. Tenho que as cuscar quando puder. Adoro fazer coisinhas novas no meu blog.

2ª Parte
Enquando procurava uma imagem de fundo ou outra coisa qualquer para embelesar o meu novo blog de tres colunas, encontrei um tutorial que me permitiu então criar uma imagem de fundo para o meu blog. Muito mais simples do que se pensa!
Este blog tambem está em ingles, aqui quem teve de usar o google tradutor fui eu porque a forma como ela escreve está muito confusa. O nome do bog é "Garden Gnome at Home", estive a dar uma vista de olhos mas ainda nao vi mais nenhuma dica aqui.

3ª Parte
Depois da imagem criada basta, coloca-la no photobucket (por exemplo) e copiar o link directo, e mais uns codigos de html, que tambem estão no blog referido acima, para o template e ja está. Eis o meu novo blog!

E o melhor de tudo é que consegui fazer isto sem perder as minhas widgets :)
Não é para me gabar, mas ficou melhor do que eu esperava :p

Gostaram? Divirtam-se e viva os blogs de tres colunas.

Sem comentários: