Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, novembro 03, 2009

Ganhe dinheiro com o Twitter

Este serviço Revtwt anteriormente chamado de twtAd, permite-lhe ganhar dinheiro sempre que os seus seguidores clicarem num tweet publicitário seu. Por cada clique legitimo será pago um valor entre os 0,04c e os 0,015c. Este serviço tem tido um crescimento e aceitação muito interessante, e por isso no momento em que ler este artigo possivelmente o preço pago por clique já pode ter subido, ainda à poucos meses o preço máximo pago por um clique dificilmente ultrapassaria os 0,05c.


Para enviar um anuncio no revtwt em forma de tweet, basta ir a “Post ads” no menu, escolher o anuncio com base no valor que este lhe vai render, e ver em seguida a página de aterragem do anuncio, que é a página que os seus seguidores vêem depois de clicarem no link do seu tweet, e no final seleccione post ad. É muito importante ter uma noção clara de quem é o seu público, já que cada anuncio estipula um publico alvo, ou seja se os seus seguidores são na maioria habitantes do Brasil ou Portugal, deve escolher um anuncio orientado para esse público.

Não deve também estar sempre a maçar os seus seguidores, com posts deste tipo, as regras deste serviço dizem que deve respeitar um intervalo de 4 tweets entre cada tweet publicitário. Não pode pedir para lhe clicarem nos anúncios, alterar os anúncios, ou induzir os seus seguidores a clicarem de uma outra qualquer forma. Todos os cliques considerados fraudulentos não serão contabilizados, como por exemplo cliques de bots e cliques repetidos.


Embora seja um programa recente tenho visto que alguns já começaram a receber, da minha parte ainda estou numa fase experimental quando tiver algum feedback do programa, faço novo post com as novidades. Bons tweets!

Click aqui para saber mais

Sem comentários: