Hoje, estava eu ainda de pijama e robe, recebo uma mensagem atravas do messenger da minha melhor amiga a convidar-me para irmos ás prendas de natal.
Optimo! Bora nessa!
Veio-me buscar depois de almoço, e trouxe uma das irmãs para a ajudar na escolha das prendas.
Bom na verdade, o facto de eu ir era tambem para lhe ensinar o caminho para um novo centro comercial que abriu aqui na Amadora, eu acho mais que aquilo ja deve pretencer a Odivelas, mas enfim. È o Dolce Vita Tejo, dizem que é o maior da Europa, pelo menos tenho a certeza que é o maior de Portugal, porque nunca sai deste meu país.
Eu andei á procura de uma prenda para o meu menino, e tava a pensar nuns boxears, mas preciso de averiguar a medida certa dele.
A minha amiga andou nas busca das prendas ideias, mas acabou tambem por levar um pijama para ela, e mais um casaco de cabedal e uma t-shirt, que lhe ficam mesmo a "matar" ( nina, tens que mandar as fotos para ver se encontrar um namorado).
Para finalizar, fomos ao Starbucks, e é aqui mesmo o motivo deste post.
O Starbucks é um dos principais fornecedores de café e uma das mais importantes marcas mundiais de café de alta qualidade, com mais de 15.000 lojas na América do Norte, América Latina, Europa, Próximo Oriente, Ásia e Pacífico.
E precisamente hoje, havia la uma prova de cafés, eu adoro café, e quis exprimentar, nem ia pagar nada pelo café. Ficámos á espera mas o café nunca mais vinha, e nós tres como ja é costume a imaginar o que teria acontecido mas viradas para a brincadeira, lol.
Eis que o rapaz chega, nao trazia o café, mas trazia tres vales, para cada uma de nós, para bebermos uma bebida de borla (qualquer bebida), sem gastar nada ;)
Foi o melhor momento do dia, assim da proxima vez que la passar, porque fica mesmo em caminho para casa do meu namorado, ja posso ir la e pedir um chocolate quente dos grandes.
Foi um dia em cheio!
Sem comentários:
Enviar um comentário