Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, novembro 18, 2009

Prendas de Natal


Hoje, estava eu ainda de pijama e robe, recebo uma mensagem atravas do messenger da minha melhor amiga a convidar-me para irmos ás prendas de natal. 
Optimo! Bora nessa!
Veio-me buscar depois de almoço, e trouxe uma das irmãs para a ajudar na escolha das prendas.

Bom na verdade, o facto de eu ir era tambem para lhe ensinar o caminho para um novo centro comercial que abriu aqui na Amadora, eu acho mais que aquilo ja deve pretencer a Odivelas, mas enfim. È o Dolce Vita Tejo, dizem que é o maior da Europa, pelo menos tenho a certeza que é o maior de Portugal, porque nunca sai deste meu país.


Eu andei á procura de uma prenda para o meu menino, e tava a pensar nuns boxears, mas preciso de averiguar a medida certa dele.
A minha amiga andou nas busca das prendas ideias, mas acabou tambem por levar um pijama para ela, e mais um casaco de cabedal e uma t-shirt, que lhe ficam mesmo a "matar" ( nina, tens que mandar as fotos para ver se encontrar um namorado).
Para finalizar, fomos ao Starbucks, e é aqui mesmo o motivo deste post. 
O Starbucks é um dos principais fornecedores de café e uma das mais importantes marcas mundiais de café de alta qualidade, com mais de 15.000 lojas na América do Norte, América Latina, Europa, Próximo Oriente, Ásia e Pacífico.
E precisamente hoje, havia la uma prova de cafés, eu adoro café, e quis exprimentar, nem ia pagar nada pelo café. Ficámos á espera mas o café nunca mais vinha, e nós tres como ja é costume a imaginar o que teria acontecido mas viradas para a brincadeira, lol.


Eis que o rapaz chega, nao trazia o café, mas trazia tres vales, para cada uma de nós, para bebermos uma bebida de borla (qualquer bebida), sem gastar nada ;)
Foi o melhor momento do dia, assim da proxima vez que la passar, porque fica mesmo em caminho para casa do meu namorado, ja posso ir la e pedir um chocolate quente dos grandes.


Foi um dia em cheio!

Sem comentários: