Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, novembro 08, 2009

Dicas para blog

Tal como toda a gente que tem um blog, todos gostam de ganhar alguma coisa com ele, quer sejam os fãns, os comentarios, os seguidores, é sempre bom ter um retorno daquilo que fazemos, quer seja quando nao temos nada para fazer ou os que "trabalham" com um blog a tempo inteiro.
Para estes ultimos que referi o idela é ganhar dinheiro no blog, e para isso colocam anuncios quer seja do netaffiliation   ou outro qualquer quer, mas aquele com que todos querem ganhar é sem duvida o Adsense. Eu uso estes dois porque ate agora nao conheci mais nenhum. Alem de que é muito chato estar sempre a mudar os anuncios do blog, coisa que nao é necessaria com o Adsense.


Hoje, nas minhas navegaçoes para divulgar o meu blog, ter mais visitas, seguidores e alguns cliks descobri um post que dá algumas digas e resolvi partilhar. Basta clicar aqui para verem as dicas de um blog de sucesso.

Sem comentários: