Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, novembro 11, 2009

O Namoro

*Poema escrito com a ajuda da escrita criativa, á beira mar da praia das maças

Fico parada na noite
Olhando o céu estrelando
Sorriu para ti
Por teres-me beijado


Beijo saboroso
Que acelera o 
Meu motor da vida


Sem ter pressa abraço-te
E veneras o verde dos meus olhos
Que brilham em conjunto com os teus
E segredo-te segredos meus


Sorris de volta para mim
E olhando a lua juntos
Mais um suspiro tranquilo
Meu amor sem ter fim!


Sem comentários: