Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, novembro 15, 2009

Gerador de Templates



Hoje, durante as minhas pesquisas na net, procurava um template novo para o meu blog,  quando eis que encontro uma página muito interessante que dizia, " Blogger Generator" e decidi abrir e tentar. Até podia ser aquilo mesmo que eu procurava, nao é?  

A ideia está muito criativa, mas de facto para quem quer um template como deve de ser acho que este programa ainda está um pouco arcaico.
 
Eu tentei, nem que fosso só pela curiusidade de ver como ficava no final.
Devo dizer que nao gostei muito do resultado final, para ser sincera, mas pode ser que alguns de vocês tenham mais jeito para lidar com o site do que eu.


Então aqui está a minha dica :) e vou continuar à procura de um template bonito!




Sem comentários: