Como tudo o que é bom acaba depressa ontem terminaram as minhas férias na Sertã. Foram duas semanas espectaculares.
O real motivo desttas duas semanas foi também por causa do casamento do irmão do meu namorado, e foi também por causa disso que estes dias se tornaram especiais.
Foi o primeiro dia em que me fartei de beber e me sentia muito porreira, desde o branco ao tinto na hora de almoço com sopa de peixe e filetes de cherne, passando pelo Balyies no final com um café, não esquecendo uma cerveja entre cada dança com o João, e um wisky com coca-cola, já eram onze da noite, naquela véspera do meu aniversário queria era simplesmente divertir-me.
O casório foi no sabado dias 13, e já se sabe que estas festas duram enquanto a malta aguentar, e nesse dia o João tinha uma surpresa reservada para mim, após a meia-noite, todos os que ainda se encontravam no restaurante cantaram-me os parabéns - eu gostei é verdade, mas não sei porquê inicialmente só tinha era vontade de fugir, mas sim, foi muito engraçado e gostei muito da surpresa.
Resta dizer que me deitei já passava das três da manhã - mais tarde que isto só uma vez em Braga quando fiquei com a minha amiga a ler Tarot até ás quatro da manhã - e dormi na cozinha num colchão de ar muito agarradinha ao João, e houve quem dormisse na sala e até a rua, porque houve malta que só se lembrou de reservar hotel á ultima hora depois já não havia e tiveram que ficar lá em casa da mãe do João.
Durante a semana andámos a comer as sobras do casamento, todos os dias ao lanche era uma taça de arroz doce, e tostas com sumo - das que eles tinham levado lá a casa para os convidados petiscar antes das fotos - á noite depois do jantar, era sempre um café por vezes acompanhado de uma fatia de bolo de noiva.
E assim se passaram duas semanas, as fotos vou colocá-las mais tarde no facebook, porque ainda não tive tempo de as tirar da máquina.
Sem comentários:
Enviar um comentário