Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, agosto 04, 2011

Inesperado

Hoje tive uma situação engraçada mas no fundo sem graça nenhuma. Enquanto esperava pelo metro, super descontraída, porque vou sempre cedo e mesmo que perca um ou outro não há problema, encontro um antigo professor de multimédia, o prof. Zairo - Sim é o nome é mesmo este porque ele é meio mulçumano, acho eu, mas é porreio - ele dava aulas de flash e encontrei-o na estação do Jardim Zoologico. 
Ambos fizemos uma careta um ao outro porque não nos estávamos a reconhecer à primeira, - o curso que fiz já foi em 2005 por isso é normal - e isso é que fez com que tivéssemos a certeza. 

Ele perguntou-me como iam as coisas porque há muito que não me via, blá, blá, blá, blá! E eu contei-lhe que estava desempregada e ele perguntou se eu já tinha feito algo na área da multimédia e disse-lhe que não. 
 
Pois, está complicado, felicidades. 

 Foi só o que me respondeu. E com isto foi-se embora, e eu fiquei a pensar, se ele me pusesse a trabalhar em vez de estar com m***, aí sim eu era feliz.

Sem comentários: