Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, agosto 12, 2011

Estou onde não estou...

Não gosto nada de acordar com aquela sensação. A pensar se aquilo que vi foi verdade ou não, e só mais tarde, quando me levanto e passo água fria na cara e me olho ao espelho é que vejo que não foi real, apenas mais um sonho estranho... muito estranho.
Acordei hoje de manhã, como seria de esperar, ao lado no João, e respirei de alivio, já era a segunda noite que tinha o mesmo tipo de sonho. Sonhara que, apesar de estar com o meu namorado de férias, que estava com os meus pais, no primeiro sonho, estava com eles num super mercado ás compras e dei por mim muitas vezes a perguntar, mas que raio estou aqui a fazer, se estou na Sertã, não devia estar aqui. E andava durante todo o sonho com medo, que os meus pais me dissessem qualquer coisa e me impedissem de voltar para o João.
Na segunda, ou seja hoje, sonhara que tinha ido a casa da minha mãe almoçar e que subitamente que tinha lembrado de que não podia estar ali e que tinha de voltar rapidamente para casa do meu namorado, mas aí quando vou pegar no meu carro, este faz um barulho estranho no motor e ela põe-se á minha frente abrindo o capôt para ver o que se passava. Então chega alguém, que eu nunca vi na vida e que tinha um carro de dois lugares, branco, talvez fosse um seat ou um renault, e ela perguntar se eu posso levar o carro. Só que o travão de mão dele não se puxava da mesma maneira, em vez de ser para cima para travar era para atrás e para a frente e eu estava super assustada porque nunca descida não conseguia parar o carro nem fazer ponto de embraiagem para dar a voltar a trazer o meu carro, não importava o seu estado!
Depois disto só me lembro de acordar, e de dar graças ao Universo por estar ao lado do João e por não ter que ouvir mais um sermão dos meus pais quando eles pensam ou imaginam que eu lhes estou a mentir...


    Sem comentários: