Há muitas formas de apanharmos um susto, a mais comum é quando alguém se lembra de nos pregar uma partida, mas também nos podemos assustar, por estar a contar com a presença de alguém que surge de repente, por vermos uma aranha o tecto do nosso quarto ou do corredor, com o tocar de uma campainha ao sábado de manhã, o tocar do telemóvel, um pesadelo, o ladrar do cão do vizinho, o bater de uma porta...
Podia ficar aqui até amanhã de manha a enumerar coisas que nos podem assustar, mas recentemente houve uma coisa que me assustou e muito, primeiro porque não tenho emprego (ainda) e segundo porque estou a morar com os meus pais (por enquanto) e durante esta ultima semana andei bastante nervosa e ansiosa por causa desse susto.
Andei com medo de poder engravidar, sim é uma coisa que quero, mas não ia dar jeito nenhum agora, sim eu sei que tomo a pílula, mas receei que não estivesse a fazer 100% efeito devido a uma diarreia que tive antes do inicio da caixa, se bem que eu já estava no fim da caixa quando apanhei o susto, de modo que não quis escrever sobre isto ate ter a certeza que me viria o período, ou a maré vermelha, como felizmente veio hoje!
Beatriz minha filha, ainda é muito cedo para vires para este mundo. Eu sei que andas ansiosa, mas eu ainda não te posso ter. E julgo que tu entendes isto!