Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Uma noa noticia

Uma associação que ajuda mulheres a conseguir emprego, a recuperarem a sua autoestima e acreditarem nas suas capacidades profissionais é o principal objectivo da associação internacional Dress for Success, que no passado mês de Dezembro (2011) chegou finalmente a Portugal. Esta associação está espalhada por 75 cidades em todo o mundo e já ajudou mais de 500 mil mulheres a alcançar sucesso profissional.
Foi pela mão de Fernanda Machado que a Dress for Sucess chegou ao nosso país. Depois de ver uma reportagem sobre a associação no programa da Oprah, Fernanda não hesitou em candidatar-se a avançar com a estrutura em Portugal. 
Após cerca de 18 meses de trabalho exaustivo e de passar por várias etapas, Fernanda foi informada, no fim de Maio deste ano, que a sua candidatura tinha sido aceite. “Foi o máximo da felicidade. Nem queria acreditar que tinha conseguido realizar o meu sonho de ajudar as mulheres a melhorarem o seu nível de vida profissional e familiar”, confessou ao Boas Notícias.
Desde aí, Fernanda tem andado a preparar tudo para a inauguração oficial da associação. A partir de Dezembro, a associação, cuja sede será na freguesia de São José, já vai estar apta para começar a ajudar as primeiras mulheres.
Às candidatas que forem aceites, e numa primeira etapa, a Dress for Success oferece as roupas adequadas para serem bem-sucedida numa entrevista de emprego. Depois, quando a candidata consegue o seu emprego, a associação oferece-lhe ainda “um enxoval de vestuário completo para que possa estar sempre à altura dos desafios do seu trabalho”.

Fonte:  Boas Noticias

2 comentários:

Ki disse...

Genial!

Catarina disse...

Podes crer, já mandei um mail para lá para saber se em podem ajudar com o curso, espero que sim ;)