Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sábado, fevereiro 11, 2012

Ataque de mimos caninos

Urbano, Estação de Sete Rios, 2008.07.09Urbano, Estação de Sete Rios, 2008.07.09 (Photo credit: nmorao)Ontem fui a um entrevista em Lisboa, almocei com a minha mãe e mesmo sem carro fui de comboio. Chegada a Sete Rios deparo-me com um problema, a linha azul estava cortada, como é que eu iria para o Saldanha?? Havia autocarros mas eu nao sabia quais nem a que horas iriam passar, então voltei a apanhar o comboio para o Oriente para poder apanhar a linha vermelha, mas logo na estação a seguir a Sete Rios, Entrecampos, apercebi-me que se fosse até ao Oriente estaria a andar para trás e a perder tempo e sai logo em Entrecampos e fui a pé até ao local, percorri quase a Avenida toda mas cheguei mesmo a horas.
Estive lá até ás quatro da tarde, era uma entrevista de grupo - que eu não gosto nada mas pronto - e não tinha rede nenhuma para avisar o João que estava atrasada. Por isso, assim que aquilo terminou para mim foi um alivio, a primeira coisa que fiz foi pegar no telemóvel e ligar para ele. Estive a contar-lhe tudo e disse que ia ter com ele, para me esperar em Sete Rios.
Estava estoirada de andar a pé, há muito tempo que não o fazia, desabituei-me desde que saí da escola, apesar de gostar de fazer caminhadas a pé. 
Ele devia ser desta raça, mas maior,
quase um adolescente e brincalhão.
Uma vez em casa fomos lanchar e descansar um pouco, e estive a contar os restantes pormenores da entrevista, pois ele parecia muito entusiasmando, ao contrário de mim que como já referi num post, acho que a minha timidez e o facto de me retrair muito para falar me prejudicam e muito. Enfim, mais tarde vim apanhar o comboio para voltar para casa quando, á saida do bairro, um cachorro preto lindo, se atirou a nós a pedir mimos mas quem acabou por levar com ele em cima fui eu, segundos depois apareceu o dono a chamá-lo, mas foi engraçado. Nem todos os animais são assim tão amistosos, e até foi bom para fim de dia tão atribulado. 
Finalmente na chegada a Sintra tinha o meu pai á minha espera, ainda vi um pouco da novela, depois jantei e fui para a minha caminha dormir o meu somo de beleza até á hora que me apareceu.

Sem comentários: