Estive lá até ás quatro da tarde, era uma entrevista de grupo - que eu não gosto nada mas pronto - e não tinha rede nenhuma para avisar o João que estava atrasada. Por isso, assim que aquilo terminou para mim foi um alivio, a primeira coisa que fiz foi pegar no telemóvel e ligar para ele. Estive a contar-lhe tudo e disse que ia ter com ele, para me esperar em Sete Rios.
Estava estoirada de andar a pé, há muito tempo que não o fazia, desabituei-me desde que saí da escola, apesar de gostar de fazer caminhadas a pé.
![]() |
Ele devia ser desta raça, mas maior, quase um adolescente e brincalhão. |
Uma vez em casa fomos lanchar e descansar um pouco, e estive a contar os restantes pormenores da entrevista, pois ele parecia muito entusiasmando, ao contrário de mim que como já referi num post, acho que a minha timidez e o facto de me retrair muito para falar me prejudicam e muito. Enfim, mais tarde vim apanhar o comboio para voltar para casa quando, á saida do bairro, um cachorro preto lindo, se atirou a nós a pedir mimos mas quem acabou por levar com ele em cima fui eu, segundos depois apareceu o dono a chamá-lo, mas foi engraçado. Nem todos os animais são assim tão amistosos, e até foi bom para fim de dia tão atribulado.
Finalmente na chegada a Sintra tinha o meu pai á minha espera, ainda vi um pouco da novela, depois jantei e fui para a minha caminha dormir o meu somo de beleza até á hora que me apareceu.
Sem comentários:
Enviar um comentário