Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, novembro 02, 2011

Chuva a potes

Hoje cheguei atrasada, mesmo saindo cedo, devia ter saido ainda mais cedo de casa pois precisava de pôr gasosina no carro e de levantar dinheiro, e estava um tempo horrivel, as estradas pareciam rios de tanta água que tinham. 
Fui Jumbo de Alfragide porque era a bomba que me ficava mais em caminho e felizmente nao habia fila, mas para meu grande azar, quando so faltavam tres carros para ser av minha vez a bomba encravou e tive que esperar cerca de meia hora, - eu com pressa e o tempo passar, não há nada mais stressante - entretanto lá conseguir atestar e seguir caminho.Atrium SaldanhaImage via Wikipedia
Dei duas volta ao Saldanha primeiro que conseguisse um lugar para estacionar, depois fui a correr levantar dinheiro ao multibanco mais próximo, - felizmente havia um ali próximo - e mas agora tinha outro problema, precisava de moedas para pagar o estacionamento do carro, fui a um café, não tinha, fui a um cabeleireiro, nao tinha, fui a uma farmácia, foi a que me safou, consegui trocar os 10€ em uma nota e moedas, - o que faz a crise, nenhum estabelecimento agora consegue trocar uma nota de 10€. Já estava super atrasada mas também o máximo que podia fazer era correr, para além de estar a contar com um telefonema a perguntar se eu sempre ia ou não.
Pago o estacionamento respirei de alivio. Agora que já estava descansada lá fui á minha vida, só quando estava no elevador é que reparei que tinha os sapatos e a calças encharcadas do joelho para baixo.

Sem comentários: