Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, abril 10, 2011

Agora é real!

Há 2000 anos atrás um jovem filosofo descobrira a magia e o seu poder destrutivo mas também curativo, receoso que esses conhecimentos se perdessem, escreveu todos os seus segredos num livro, um livro que com o passar da décadas se tornou muito cobiçado por toda espécie de feiticeiros até se lhe perder o rasto.
O Livro Mágico fora mais tarde descoberto numa escola de magia em Orion, terra de feiticeiros.
Kate é jovem feiticeira de 15 anos obrigada a viver entre as pessoas normais e a frequentar escolas normais, só que ela não é uma jovem normal, e felizmente não é a única. Vachell Ross, a sua melhor amiga também é um feiticeira que vive na mesma situação que ela.
Toda aventura de desenrola quando as duas amigas decidem partir para procurar os pais da Kate após uma série de mistérios. Kate vai começar a descobrir o porquê da sua tatuagem, mas muitos segredos ficarão ainda por revelar.

Sim, o meu primeiro livro foi publicado na Bubok e aguarda impaciente pelas vossas opiniões.

Sem comentários: