Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, dezembro 20, 2010

Verdades de mim...

1. Nome/Idade/Sexo: Catarina, 25, feminino


2. A tua última relação foi um erro? Sim (apesar de ter sido feliz)


3. Quem foi a última pessoa que te disse "amo-te"? A errada!


4. És tímido ou extrovertido? depende


5. Qual o teu estado da tua relação? Qual Relação? Estou mt bem sozinha.


6. Um lugar para estares sozinha? Junto ao mar


7. Qual foi a ultima coisa que comeste? bolachas


8. Fazes algum desporto? sim


9. Róis as unhas? Nao


10. Quando foi a tua última luta física? Fisica so tive uma unica na escola, mas mental, tenho todos os dias...


11. Tens atitude? Gostava de ter mais.


12. Gostas de alguém? Nao, e nao quero voltar a gostar.


13. O que te dá mais prazer? Conduzir :) sensação de liberdade


14. Nome da pessoa do sexo oposto que mais amaste: ..... Voces sabem, mas eu nao volto a pronunciar esse nome!


15. Sentes a falta de algo? sim


16. Tens animais de estimação? Sim


17. Como te sentes hoje? Triste


18. Qual o teu sonho em criança? Viver como as princesas disney, que são sempre felizes e nunca choram por amor nem nunca são abandonadas.


19. Já comeste num carro onde alguém ou tu estavas a conduzir? sim


20. Tens medo de aranhas? Sim


21. Se te dessem a oportunidade de voltar atrás, tu voltavas?  Sim, mas so se pudesse mudar algumas coisas


22. Lamentas alguma coisa no teu passado? sim

23. Quais os teus planos para este fim-de-semana? divertir.me..


24. Queres ter filhos? Quantos? sim, 3 (mas duvido que tenha)


25. Mar ou piscina? Mar :)


26. Odeias alguém neste momento? Sim


27. Consegues falar bem? sim


28. Sentes falta de alguém do teu passado? Nao sei


29. Já fizeste alguma festa do pijama? nao


30. Já alguma vez estiveste em cima de um cavalo? nao, mas gostva


31. A estação do ano que mais gostas? Verão


32. Já partiste o coração de alguém? nao, é sempre a mim k acontece


33. Já alguma vez foste enganado? ja


34. Já alguma vez fizeste a teu (ex-) namorado chorar? eram lagrimas de crocodilo, nao tem valor


35. Queres viver com alguém sem casar? ja pensei nisso, mas fico melhor sem namorado


36. O que devias estar a fazer agora?  dormir



37. Já gostaste tanto de alguém que até magoasse? sim, e é horrivel... quando te deixam


38. Tens namorado/a? outra vez?! nao


39. Qual é a tua cor favorita? azul


40. Confias facilmente nas pessoas? nao


41. Tens uma boa relação com os teus pais? nem sempre


42. Qual foi a última pessoa que te viu chorar? o mar


43. Dás segundas hipóteses facilmente? nao


44. É mais fácil perdoar ou esquecer? ambas


45. Este é o melhor ano da tua vida? nao


46. Qual o nome que te chamavam em criança? nina


47. Já alguma vez foste para algum sítio completamente despido? para o banho


48. Acreditas que tudo acontece por um motivo? sim


49. Qual é a ultima coisa que tu fazes antes de te deitar? comer


50. O que é que te incomoda?  gente que so sabe criticar os outros !!


51. Já alguma vez estiveste fora do país? nao


52. Estás a ouvir musica neste momento? nap

53. Gostas de comida chinesa? sim


54. Tens medo do escuro? nao


55. Nunca fazes batota? faço


56. És rancoroso?  por vezes


57. Qual foi o ultimo filme que viste?  Harry Potter


58. Acreditas no verdadeiro amor? Já nao


59. Gostas de sair á noite? sim


60. Queres-te casar?  Nao


61. É amoroso quando um rapaz/rapariga te trata por "bebé"? sim


62. Já tiveste vontade de matar alguem? Quem ? Sim, a que está com ele, depois que soube que estava gravida


63. O que te faz feliz? ter liberdade

 
64. Mudavas o teu nome? nao


65. A onde gostavas de ir? Londres (pa nao voltar mais)


66. Vês as notícias? sim


67. Qual é o teu signo? Leao


68. Gostas de andar de metro?  nao


69. Foi difícil deixar a última pessoa que beijaste? Se foi...


70. O teu melhor amigo do sexo oposto gosta de ti, o que fazes? nao tenho amigos verdadeiros do sexo oposto (por enquanto)


71. Gostas de falar com os teus amigos? sim


72. Já alguma vez fingiste não ver alguém que conhecias? sim


73. És teimosa? sim


74. Qual foi a ultima pessoa do sexo oposto que falou contigo? o meu pai


75. Faz diferença que a pessoa com quem namoras fume? sim


76. Qual foi a ultima pessoa com quem tiveste uma conversa depressiva? comigo mesma


77. Qual é a tua musica favorita? voces sabem :p


78. Já traíste alguém? nao, mas ja o fui, e tive vontade de fazer o mesmo


79. Quantidade de velas no teu último aniversário? nao havia velas


80. Tatuagens ou Piercings? tatuagens


81. Já ficaste bêbado? nao


82. Já choraste por alguém? tantas vezes


83. Já esteve envolvido em algum acidente de carro?  Ja


84. Cerveja ou champanhe? cerveja... preta


85. Metade cheio ou metade vazio?  metade cheio


86. Lençóis de cama lisos ou estampados? estampados


87. Filme preferido? muitos


88. Coca-Cola simples ou com gelo? simples


89. Quem dos teus amigos vive mais longe? nao sei ao certo, teria de confirmar se ainda sao meus amigos


90. Quantas vezes deixas tocar o telefone antes de atender? depende da vontade de atender (caso esteja perto dele)


91. Pior sentimento do mundo? misto de amor, odio e raiva


92. Qual o primeiro pensamento ao acordar?  Ja é fds?


93. Se pudesses ser outra pessoa, quem serias? apesar de tudo gosto de ser quem sou


94. Uma frase? Nobody can make you feel inferior without your consent. ~Eleanor Roosevelt


95. O que tens debaixo da cama?


97. Do que tens saudades? de ser criança, de tar sentada ao colo do meu avô, de ter trabalho e dinheiro, de ser amada...

98. Uma característica tua: disposta a maluqueiras (mas depende dos dias)


99. Um lugar em que estiveste e voltarias: Braga :)


100. O lugar em que desejarias estar agora? bem longe daqui numa casa so minha





O que hoje é verdade, amanha pode nao ser...


Within Yourself by *SilentPlea on deviantART

2 comentários:

Márcio Pedreirinho disse...

Ola Catarina,

Estou a escrever por duas razoes:


1º quando falamos não me disseste que tinhas acabado o namoro, logo não podia apoiar-te naquilo que fosse preciso.


2º o questionário que fizeste no teu blog preocupa-me por ter uma atitude tão destrutiva em relação à tua pessoa. Já te disse milhões de vezes que não quero que tenhas essa atitude. Outra coisa, podes sempre contar comigo para apoiar-te no que precisares. Se precisares desanuviar podes vir até cá. Aqui a serra é linda e boa conselheira. Quando quiseres é só apareceres.


Beijos doces
Do teu amigo Márcio


P.S. Se me considerares teu amigo.....

Catarina disse...

@Márcio PedreirinhoEu nunca disse porque foi uma coisa que me magoo muito, e eu nao quis estar falar sempre do mesmo nem quis que me perguntasse coisas, so falei com a minha melhor amiga e mais ninguém. Desculpa!
Tenho aguentado tudo sozinha, pelo menos aquilo que é possível aguentar, e vivo um dia de cada vez, evito pensar, evito chorar, enfim...

Não esperava que lesses o meu blog. Fiquei muito feliz!

Quando eu juntar um dinheirinho prometo que vou aí, preciso muito de um abraço, acredita.

E sim, eu considero-te meu amigo, mas não sei se posso ligar-te todos os dias, não sei estás disposto a ouvir as minha lamurias, as minhas crises... e sinto-te muito longe.


Bjos grandes
Adoro-te!