Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, abril 27, 2011

Estou na escola??

Ha pouco tempo relatei um sonho estranho que tive, este é mais outro. Ontem á noite numa conversa com o meu namorado estávamos a falar filhos e se, quando fosse altura, se eu iria deixar de tomar a pílula, etc e eu fiquei assim a pensar, mas ainda bem que ainda a tomo senão já iria no terceiro susto e de certeza que a minha mãe já me teria deserdado!

Mas julgo que terá sido a proprosito da conversa que fui sonhar que tinha tido um filho e que quanto maos ele chorava mais dpores eu sentia na barriga. Entra a minha mae no meu quarto com a criança no colo, logo aí apanhei o choque porque a criança tinha a pele negra.

Como é que pode ser se eu e o meu namorado somos brancos??

Enfim, tentei dar de mamar ao bebé, mas eu nao tinha leite, anda, por mais que eu apertasse - ou lá como se faz - não saia nada, e corri para o quarto dos meus pais.
Mãe, eu nao tenho leite, ele secou!

Então dá cá  que eu dou-lhe leite.

Disse ela para mim, e de facto ela estava cheia de leite.

De repente salto para outra cena em que estou num tunel escuro onde passam carros e bicicletas, e eu estava numa delas, ia para a escola, que estranhamente era no meu quintal. E estavam lá todos os meus colegas de escola. Até mesmo aquele rapaz por quem eu tive uma paixoneta aos 14 anos e claro que eu estava a falar com ele,  a contar que eu tinha tido um filho e tal e ele muito inchado a dizer que sempre tínhamos sido amigos.

Ah? Amigos? Tu nunca me ligaste nenhuma.

Ah pois, mas éramos amigos na mesma. 

Que definição tão estranha de amizade. Depois sei que peguei num bloco que dentas para escrever algo para o meu blog - estou mesmo viciada até com o blog eu sonho - e depois na pagina a seguir escrevo o link do blog, do facebook, o telemóvel e a morada da casa de Belas.

Qualquer dia vais lá almoçar.

Disse eu referindo-me a convida-lo para ir ver a casa de Belas.
Ah, mas tu ainda estás apaixonada por mim??

Convencido! Achas?? Tenho um namorado espetacular e não o troco por nada.
Ele sorriu e foi-se embora.


Sem comentários: