Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, abril 04, 2011

Vou arriscar!

Está decidido!

Há pouco tempo deixei uma pergunta no facebook para ver quem me respondia e se me davam apoio ou não, e felizmente tive algumas respostas. O que me deixou também muito contente.

E sendo assim, hoje durante a minha hora de almoço - porque vim a casa - fui procurar nos meus ficheiros do computador a historia que já tenho terminada, chama-se Kathleen Kinkel e o Livro Mágico e que vai ser o meu primeiro livro publicado. Como já tenho referido, não espero ser nenhuma J. K. Rowling - se bem que não me importava rigorosamente nada - mas ficarei muito feliz se conseguir fazer da escrita e dos meus livros um trabalho a tempo inteiro. Quase que me consigo imaginar a morar com o meu namorado, uma menina pequenina a brincar no chão com as suas bonecas e eu ao computador a escrever o próximo romance de sucesso!

E porque eu quero que esta bela imagem se concretize, vou-me atirar de cabeça a este projecto - pendente desde 2008, acho eu - já fiz uma capa para o livro (desculpa nina, mas não me pareceu que uma capa com a Avril Lavigne fosse dar certo, embora esteja muito bonita) que me deu algum trabalho no Photoshop, mas o resultado final até está interessante. Está simples, não tem muitos floreados nem pessoas a fazerem-se passar por personagens mas a meu ver ficou profunda!

Só para não ficarem preocupados de não verem o meu nome eu digo já que utilizo em pseudónimo, Isabel Zenida, e porquê? Porque o meu nome é muito longo, e Isabel é um nome que eu gosto, e Zenida porque é um tributo ao meu avô materno. Julgo que se ele fosse vivo ia ter mesmo muito orgulho na neta lutadora que tem.

Se quiserem saber mais fiquem atentos ao meu facebook, e claro aos meus posts no blog.

2 comentários:

Ki disse...

Não fico ofendida! xD Obviamente que aquela capa jamais poderia ser ^~

Catarina disse...

@Ki
Eu sei :p é modo de dizer lol!

E ainda bem que me alertas-te para o facto da imagem do livro não ser a mais adequada ;) já alterei! Bjokas