Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, abril 24, 2011

Se você pudesse fazer uma longa viagem com qualquer pessoa, viva ou morta, com quem seria e aonde iria?

Há muita gente com que eu gostava de fazer uma viagem, mas não impropriamente de carro. Algumas delas já morreram sim, e acho que é dessas pessoas que nós sentimos mais saudades e com as quais gostaríamos de passar algum tempo.

Uma viagem não significa que tenhamos de sair do local onde estamos, pode simplesmente ser uma viagem pela vida da pessoa, e eu gostaria de ter esse tipo de viagem com algumas pessoas que eu sempre admirei, como por exemplo o Artur Agostinho, Sophia de Melo Andersen, Raul Solnado, mas também outras que não têm nada a ver com palcos ou livros, como o meu avô. Quanto aos que ainda andam cá neste mundo e espero que por muitos e bons anos, gostava de fazer essa viagem com a Judite de Sousa, José Rodrigues dos Santos e Simone de Oliveira pois acho-a uma actriz excepcional.  

Já devem achar estranho eu não estar a mensionar os Backstreet Boys, ou o George Cloney, ou o Tom Cruise, ou o Nicholas Cage, ou Jay Baruchel, mas eu explico, na minha opiniao, penso que teria muito mais hipoteses de fazer essa viagem com pessoas do meu pais, por estarem mais perto, do que com pessoas estrangeiras com a fama lá no topo do mundo. Sim eu também os adoro e acho que a unica viagem eu iria querer fazer com estas personalidades seria entrar num filme com elas ou poder cantar algo em dueto com o Nick Carter, mas não me parece que a minha voz seja lá grande coisa.


Sem comentários: