Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, abril 29, 2011

Tal como o tempo...

 ...hoje também eu estou triste, pois podia estar com o meu namorado e não estou. Não estou porque a minha mãe resolvei voltar a implicar, agora que está próxima de tirar o gesso do pé, parece que quer começar uma nova guerra! Mas eu não vou deixar, ela tem de entender que eu tenho 25 anos e que quero fazer a minha vida. Os censos já terminaram e eu ainda não fui procurar trabalho porque ela quer que eu esteja ao pé dela, porque ela diz que eu ando a sair demais, porque de cada vez que o João me liga ela olha de lado como se eu fosse sair a correr de casa.

Os trovões lá fora reflectem uma certa raiva que sinto dentro de mim. Hoje pensei que o João fosse discutir com a minha mãe, tal foi a forma com que ele falou comigo, mas tentei que eu isso não acontecesse e até agora tenho conseguido. Mas não vai durar muito, e eu tenho a certeza que ainda ha-de sobrar algo para mim, ainda vou ter que os ouvir. Eles não queriam que eu encontrasse alguém que gostasse de mim e que fosse meu amigo? Eles não queriam que eu encontrasse quem se preocupasse de verdade comigo? Eles queriam, sim, e eu encontrei! Então qual é o problema agora? Não posso sair com ele quando me apetece??

Eu sou apenas uma! Não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Sem comentários: